Melhores ações para negociar opções semanais
ATUALIZAÇÃO: Super ano de 2017! 20 dos nossos últimos 23 negócios semanais foram rentáveis! Junte-se a nós para 2018 & # 8230;
Nossa estratégia exclusiva oferece alertas e idéias comerciais quatro vezes por mês, especializando-se em opções semanais. O objetivo principal é retornos positivos em uma base consistente. Ideias de investimento de curto prazo visando resultados de dois dígitos, o melhor na indústria para opções semanais. A grande maioria das nossas idéias de troca de boletins informativos é de fato lucrativa. As opções semanais não são fáceis de negociar, mas nossa estratégia de distribuição proprietária está provada que funciona de forma consistente. No entanto, por favor, entenda que haverá perdas. Ups & amp; downs são inevitáveis. No entanto, no final do dia, no final do mês, nossos portfólios prevalecerão com resultados finais muito maiores do que outras estratégias de ritmo lento.
A maioria das ideias de comércio especial aqui são spreads de opções, compra e venda de spread de crédito e spreads de débito. O objetivo é manter idéias consistentes, mantendo os riscos ao mínimo. A pesquisa é a base de cada & amp; toda idéia comercial. As condições do mercado, as avaliações de ações, a volatilidade das opções e os próximos eventos são apenas alguns dos pontos focais da pesquisa semanal. A análise de especialistas levou a excelentes resultados comerciais.
ESTRATÉGIA DE OPÇÕES SEMANAIS.
Ambas as posições de opções de alta e baixa podem ser tomadas. A intenção é oferecer estratégias de lucro durante longos e amplos eventos de mercado que duram meses ou anos. Este boletim também pretende lucrar durante desacelerações acentuadas ou dramáticas no mercado. Algumas das melhores idéias de comércio foram em tempos tumultuosos, quando o mercado está caindo consideravelmente. Isso é frequentemente quando os lucros tendem a superar todas as expectativas. Resumindo: a principal estratégia de opções semanais deste boletim informativo é lucrar durante mercados ascendentes e em baixa. Como traders de opções experientes, esta especialização em newsletters reside na análise de indicadores fundamentais, na revisão de gráficos técnicos, no estudo da volatilidade histórica e na compreensão de relatórios econômicos semanais. Analisar novas informações nos ajuda a prever movimentos de curto prazo em ações individuais. Essas estratégias de negociação semanais agora são passadas apenas para assinantes.
As melhores ideias de negociação de curto prazo. Alertas de negociação de opções semanais de especialistas, estratégias comprovadas para os mercados de hoje. Stock options, derivativos do patrimônio subjacente, são o foco da lista de opções semanais. A expiração das opções semanais ocorre todas as sextas-feiras da semana. Os semanários de opções oferecem uma oportunidade para traders e investidores. Os investidores podem optar por comprar ou vender opções para proteger uma posição acionária. Os gestores de fundos podem optar por comprar opções de índice para proteger todo o seu portfólio. Os comerciantes podem optar por comprar ou vender opções semanais com base nas próximas notícias ou anúncios de ganhos. Determinar as estratégias corretas de negociação de opções e ações específicas para segmentar tornou-se parte integrante deste boletim informativo de investimento semanal. Escolher o melhor estoque para negociar tem sido um elemento chave no sucesso deste boletim informativo! Isso é algo em que este boletim será excelente. Uma nova recomendação excelente de comércio por semana é oferecida.
COMÉRCIOS RECENTES:
AS MELHORES IDEIAS DE NEGOCIAÇÃO DE CURTO PRAZO & amp; ESTRATÉGIAS.
Auto-negociação disponível através de:
Confiança na melhor estratégia de opções semanais.
O primeiro comércio será lucrativo ou receberá o reembolso total do primeiro mês.
Aprenda como negociar usando estratégias construídas para gerar diárias consistentes & amp; Renda semanal.
(Nunca foi mais fácil)
CEO, fundador da Trading Concepts, Inc.
Use para Melhor Renda Diária para Comerciantes Ativos do Dia Perfeito para Commodities Padrão Day Trading (como gold & amp; oil) e os Fundos de Índices Populares (como S & amp; P, Russell & Nasdaq)
Use para Daily & amp; Renda semanal melhor para comerciantes de dia e swing perfeito para os comerciantes que precisam de flexibilidade em sua programação (aberto 24 horas por dia, 5 + dias por semana)
Use para Daily & amp; Renda Semanal Melhor para Comerciantes de Dia e Baloiço Perfeito para Comerciantes Aprendendo a Negociar Ações de Forma Mais Segura, Mais Consistentemente e com Maiores Retornos.
NOSSAS ESTRATÉGIAS TRABALHAR.
2 DÉCADAS DE SUCESSO COMPROVADO.
MAIS DE 12.000 ESTUDANTES.
O que Todd ensina em seu curso de negociação não apenas me mostrou algumas maneiras diferentes de ver / analisar os mercados, mas também ensina uma metodologia de negociação boa, confiável e direta que sinto que qualquer pessoa que queira aprender a negociar com sucesso poderia se beneficiar .
John Hill, Presidente, CEO & amp; Fundador da Revista Futures Truth.
Confira os últimos posts abaixo.
Junte-se a mais de 34.750 comerciantes que recebem nossos vídeos diários gratuitos hoje.
Para suporte ao cliente:
Exoneração de responsabilidade exigida pelo governo dos EUA - Forex, futuros, ações e opções de negociação não são apropriados para todos. Existe um risco substancial de perda associado à negociação desses mercados. Perdas podem e vão ocorrer. Nenhum sistema ou metodologia já foi desenvolvido que pode garantir lucros ou garantir a ausência de perdas. Nenhuma representação ou implicação está sendo feita de que usar a metodologia ou o sistema da Trading Concepts, ou as informações nesta carta, gerará lucros ou garantirá a ausência de perdas.
RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NÃO FORAM EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM TER COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS APRESENTADOS.
Negociações de lucro de poder.
Negociações de lucro de poder.
Boletim informativo gratuito duas vezes por semana de Tom Gentile.
Clique aqui para este relatório especial.
Compartilhar & amp; Discutir.
Os dois melhores estoques para negociar este mês.
16 de janeiro de 2018 4.
Na semana passada, mostrei os dois setores que fizeram ganhos consistentes e positivos entre 1º de janeiro e 19 de janeiro.
Mas enquanto isso é bom saber, não é tudo - # 8230;
E é exatamente por isso que vou revelar as duas empresas que poderiam lhe oferecer as oportunidades mais lucrativas deste mês.
Como as estratégias straddle e strangle podem levar a lucros nesta temporada.
Desde o início do século 20, os dados sugerem que as ações de pequena capitalização são mais propensas a um 'efeito de janeiro'. de tampas médias ou grandes. Eu também descobri que essa mudança geralmente acontecia no meio do mês.
Se estivermos procurando por um padrão de alta para jogar em torno do chamado "Efeito de janeiro", & # 8221; definitivamente não é durante os primeiros cinco dias de negociação do ano & # 8211; ou mesmo durante os dez primeiros.
Há algo mais acontecendo "# 8230;
Como eu mencionei, o XLF: ETF do Setor SPDR Seletivo de Saúde e o ETF XLB: Materials Select Setor SPDR são os dois únicos ETFs no S & P 500 que estão fornecendo retornos de investimento (ROI) de alta maioria. Mas essa não é a história completa. Precisamos saber quais empresas jogar em cada um desses ETFs.
Queremos procurar as ações em cada fundo que tenha o maior peso, & # 8221; a empresa com mais gravidade. Afinal de contas, geralmente é o caso de que, como o maior estoque, o mesmo acontece com todo o ETF.
Atualmente, Johnson & amp; Johnson está negociando em ou perto de seus máximos históricos (veja gráfico abaixo).
E, para não ficar para trás, o DowDuPont também está sendo negociado em seus máximos (veja o gráfico abaixo).
Embora existam dados para apoiar a teoria do padrão de efeito de janeiro em um sentido geral, eu não acho que é isso.
Além de as empresas serem de grande capitalização, os dados também mostram que continuam em alta desde os primeiros cinco dias de negociação de janeiro. Então, há outra correlação acontecendo aqui & # 8211; outro efeito & # 8220; & # 8221; que precisamos ficar de olho.
A partir de 15 de janeiro e com duração até o final de fevereiro, existem cerca de 50 empresas da S & P 500 divulgando seus resultados trimestrais de 2017 em todas as semanas. E duas empresas que se reportam diretamente entre esse intervalo são & # 8211; você adivinhou & # 8211; Johnson & amp; Johnson e DowDuPont & # 8230;
Este é o efeito real & # 8220; & # 8221; em janeiro, precisamos prestar atenção porque isso levará a grandes lucros. Isto é o que é chamado de "Efeito Ganhos". # 8221;
Na verdade, meu colega Chris Johnson está rastreando inúmeras oportunidades, já que estamos na esteira da temporada de ganhos & # 8230; E você poderia fazer algum dinheiro sério nesses negócios. Na verdade, ele os rastreia em um cronograma exclusivo que mostra até o dia, a hora e, às vezes, até o minuto, quando essas explosões de preços estão prestes a explodir. É o mapa de lucro mais exclusivo já criado para ganhos de tempo como 198%, 225% e 151% em sete dias ou menos. Clique aqui para descobrir como funciona.
À medida que as empresas começam a reportar seus números do último trimestre de 2017, os resultados irão ditar se os preços e valores de mercado atuais do mercado estão justificados. Estamos caindo no velho ditado sobre investimento de "comprar o rumor e vender as notícias". E os dados mostraram que o Efeito Ganhos definitivamente entrou em jogo em janeiro nos últimos dez anos.
Como estas empresas relatam falarão volumes sobre as avaliações atuais.
Mas isso também fala sobre o risco nas opções de negociação através da temporada de resultados. Uma empresa poderia obter uma grande imprensa levando a seu relatório de lucros (o boato), mas, em seguida, reportar lucros piores do que o esperado (as notícias), o que geralmente faz com que um estoque se torne um tanque.
Ou, uma empresa poderia ter uma imprensa horrível levando ao seu relatório, e acabar superando as expectativas.
Até agora, nesta temporada, as redes de notícias financeiras expressaram confiança de que, em geral, as empresas superarão suas expectativas de ganhos com uma margem maior do que a usual.
Johnson & amp; Johnson e DowDuPont não são diferentes. Historicamente, seu valor deve aumentar este mês. E analistas & # 8217; as expectativas são positivas. Mas isso ainda não é garantia, por isso precisamos ser inteligentes sobre como jogamos o mercado neste momento.
E a melhor maneira de fazer isso nessa temporada de ganhos é com straddle e strangle.
O que é: Uma estratégia de negociação de opções que dita a compra de uma chamada no dinheiro (ATM) e um caixa eletrônico com os mesmos preços de exercício e datas de vencimento & # 8211; ao mesmo tempo, no mesmo bilhete de encomenda.
Quando usar: Durante a alta volatilidade do mercado e durante a temporada de ganhos.
Como nós lucramos: quando o estoque (ou outro título subjacente) se move para cima ou para baixo.
Risco máximo: o custo de ambas as opções & # 8211; ligar e colocar.
Estratégia straddle pré-relatório: Sair antes de sair o relatório de ganhos.
Estratégia do straddle pós-relatório: saia dentro de alguns dias após o lançamento do relatório.
O que é: isso é semelhante a um straddle, mas há menos custo inicial. Com essa estratégia, você compra um out-of-the-money (OTM) com preço de exercício mais baixo do que a OTM que você compra, mas com as mesmas datas de vencimento & # 8211; ao mesmo tempo, no mesmo bilhete de encomenda.
Quando usar: durante a alta volatilidade do mercado.
Como nós lucramos: quando o estoque (ou outro título subjacente) se move para cima ou para baixo.
Risco máximo: o custo de ambas as opções & # 8211; colocar e ligar.
Com essas estratégias, podemos "comprar e vender" e "# 8221; tanto as notícias quanto os rumores sobre as empresas que divulgarão seus resultados do quarto trimestre de 2017 nas próximas semanas. Como mencionei, Johnson & amp; Johnson e DowDuPont parecem ser os melhores casos, já que lideraram seus respectivos setores em ganhos positivos a cada ano durante dez anos durante esse período. E com os métodos straddle e strangle, você quase maximiza seus lucros enquanto reduz significativamente seu risco.
À medida que nos aproximarmos da espessa temporada de ganhos da semana que vem, o mercado deve permanecer otimista, uma vez que o otimismo contínuo eleva as valorizações e os preços das ações.
Por enquanto, eu vou ser mais otimista do que pessimista para o restante de janeiro, já que tanto o Efeito Ganhos quanto meu Calendário Monetário apóiam as perspectivas.
E com as estratégias straddle e strangle, podemos nos proteger em ambos os lados de qualquer negociação de opções.
Para o seu sucesso continuado,
O comerciante do teste padrão # 1 de America.
4 Responses to & # 8220; As duas melhores ações para negociar este mês & # 8221;
Eu achei isso muito informativo. Particularmente as definições de negociação. Eu me diverti com o marketing dos outros dois serviços, já que eu assino os dois. Espero poder aproveitar todas as suas três sugestões até julho. Estou com um aumento de 25% desde 1º de dezembro, por isso tenho motivos para acreditar que a conta será saudável o suficiente para aproveitar todas as recomendações.
Espero que haja uma gravação, já que temos que estar na estrada no momento do evento.
Gostaria de nome de estoque para internet das coisas e melhores estoques de maconha.
Eu comprei em agosto de 2017 9 estoque de potes com $ 3.000 3 semanas atrás que $ 3.000 chegam a $ 10.000 hoje caiu $ 3.000 Eu pensei que estava nisso a longo prazo porque eu estava esperando que o Canadá fosse legal se eu tivesse tirado meu dinheiro ou estou nisso a longo prazo.
Como trocar opções.
A negociação de opções pode ser complexa, ainda mais do que a negociação de ações. Quando você compra uma ação, você decide quantos compartilhamentos deseja e seu corretor preenche a ordem ao preço de mercado vigente ou a um preço limite. Opções de negociação não apenas exigem alguns desses elementos, mas também muitos outros, incluindo um processo mais abrangente para abrir uma conta.
Na verdade, antes mesmo de começar, você precisa eliminar alguns obstáculos. Devido à quantidade de capital necessária e à complexidade de prever múltiplas partes móveis, os corretores precisam saber um pouco mais sobre um potencial investidor antes de conceder-lhes um recibo de permissão para iniciar as opções de negociação.
Abrindo uma conta de negociação de opções.
As corretoras selecionam os operadores de opções em potencial para avaliar sua experiência de negociação, sua compreensão dos riscos nas opções e sua preparação financeira.
Antes que você possa iniciar as opções de negociação, um corretor determinará qual nível de negociação atribuir a você.
Você precisará fornecer um broker em potencial:
Objetivos de investimento, como renda, crescimento, preservação do capital ou especulação Experiência de negociação, incluindo seu conhecimento de investimento, quanto tempo você está negociando ações ou opções, quantos negócios você faz por ano e o tamanho de suas negociações Informações financeiras pessoais, incluindo líquido líquido (ou investimentos facilmente vendidos por dinheiro), renda anual, valor patrimonial total e informações de emprego Os tipos de opções que deseja negociar.
Com base em suas respostas, o corretor atribui a você um nível inicial de negociação (normalmente de 1 a 4, embora um quinto nível esteja se tornando mais comum), que é a chave para colocar certos tipos de negociações de opções.
O rastreio deve ir nos dois sentidos. O corretor com o qual você opta por negociar opções é o seu parceiro de investimento mais importante. Encontrar o corretor que oferece as ferramentas, pesquisa, orientação e suporte que você precisa é especialmente importante para os investidores que são novos na negociação de opções.
Para obter mais informações sobre os melhores corretores de opções, leia nosso resumo detalhado para comparar custos, mínimos e outros recursos. Ou responda a algumas perguntas e receba uma recomendação sobre quais são as melhores para você.
Considere os elementos principais em um comércio de opções.
Quando você tira uma opção, você está comprando um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações do estoque por contrato, a um preço pré-negociado em uma determinada data. Para colocar o comércio, você deve fazer três escolhas estratégicas:
Decida em qual direção você acha que a ação vai se mover. Prever como alto ou baixo o preço das ações se moverá de seu preço atual. Determine o período durante o qual o estoque provavelmente se moverá.
1. Decida em qual direção você acha que a ação vai se mover.
Isso determina que tipo de contrato de opções você assume. Se você acha que o preço de uma ação aumentará, você comprará uma opção de compra. Uma opção de compra é um contrato que lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação a um preço predeterminado (chamado preço de exercício) dentro de um determinado período de tempo.
Se você achar que o preço de uma ação diminuirá, você comprará uma opção de venda. Uma opção de venda dá a você o direito, mas não a obrigação, de vender ações a um preço estabelecido antes do vencimento do contrato.
2. Prever como alto ou baixo o preço das ações se moverá de seu preço atual.
Uma opção permanece valiosa somente se o preço da ação fechar o período de expiração da opção "no dinheiro". Isso significa que você está acima ou abaixo do preço de exercício. (Para as opções de compra, é acima da advertência, pois ela fica abaixo da ocorrência.) Você deve comprar uma opção com um preço de exercício que reflita onde você prevê que o estoque será durante a vida útil da opção.
Por exemplo, se você acredita que o preço da ação de uma empresa atualmente negociada por US $ 100 subirá para US $ 120 em alguma data futura, você compraria uma opção de compra com um preço de exercício inferior a US $ 120 (idealmente um preço de exercício não superior a US $ 120 menos o custo da opção, para que a opção permaneça lucrativa em $ 120). Se a ação realmente subir acima do preço de exercício, sua opção estará no dinheiro.
Da mesma forma, se você acredita que o preço das ações da companhia cair para US $ 80, você compraria uma opção de venda (com direito a vender ações) com um preço de exercício acima de US $ 80 (idealmente um preço de exercício menor que US $ 80 menos o custo da opção, para que a opção permaneça lucrativa em US $ 80). Se a ação cair abaixo do preço de exercício, sua opção estará no dinheiro.
Você não pode escolher qualquer preço de exercício. As cotações de opções, tecnicamente chamadas de cadeias de opções, contêm uma gama de preços de exercício disponíveis. Os incrementos entre os preços de exercício são padronizados em toda a indústria - por exemplo, US $ 1, US $ 2,50, US $ 5, US $ 10 - e são baseados no preço das ações.
O preço que você paga por uma opção tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo.
O preço que você paga por uma opção, chamado prêmio, tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo. Valor intrínseco é a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação, se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. O valor do tempo é o que resta, e os fatores de quão volátil é o estoque, o tempo até a expiração e as taxas de juros, entre outros elementos. Por exemplo, suponha que você tenha uma opção de compra de US $ 100, enquanto o estoque custa US $ 110. Suponhamos que o prêmio da opção seja de US $ 15. O valor intrínseco é de US $ 10 (US $ 110 menos US $ 100), enquanto o valor do tempo é US $ 5.
Isso nos leva à escolha final que você precisa fazer antes de comprar um contrato de opções.
3. Determine o período de tempo durante o qual o estoque provavelmente se moverá.
Todo contrato de opções tem uma data de validade que indica o último dia em que você pode exercer a opção. Aqui, também, você não pode simplesmente tirar uma data do ar. Suas opções são limitadas àquelas oferecidas quando você acessa uma cadeia de opções.
As datas de expiração podem variar de dias a meses para anos. As opções diárias e semanais tendem a ser as mais arriscadas e são reservadas para os traders experientes. Para investidores de longo prazo, as datas de vencimento mensais e anuais são preferíveis. Expirações mais longas dão ao estoque mais tempo para se movimentar e tempo para que sua tese de investimento termine.
Uma expiração mais longa também é útil porque a opção pode reter o valor do tempo, mesmo que as ações sejam negociadas abaixo do preço de exercício. O valor do tempo de uma opção diminui conforme as abordagens de vencimento e as opções que os compradores não querem assistir às opções compradas diminuem de valor, podendo expirar sem valor se o estoque terminar abaixo do preço de exercício. Se uma negociação foi contra eles, eles geralmente ainda podem vender qualquer valor de tempo restante na opção - e isso é mais provável se o contrato de opção for mais longo.
Mais sobre os tipos de negociações de opções.
Qual é o próximo?
Encontre o melhor corretor para os operadores de opções.
Mergulhe em estratégias de negociação de opções.
Aprenda os termos de negociação de opções essenciais.
James F. Royal, Ph. D., e Dayana Yochim são redatores da NerdWallet, um site de finanças pessoais. E-mail: jroyal @ nerdwallet, dyochim @ nerdwallet. Twitter: @JimRoyalPhD, @DayanaYochim.
Esta postagem foi atualizada.
Negociação de Opções 101.
Negociação de Opções 101.
5 dicas para escolher um corretor de opções.
5 dicas para escolher um corretor de opções.
A negociação de opções pode ser complicada. Mas se você escolher o seu corretor de opções com cuidado, você vai rapidamente dominar como conduzir pesquisas, colocar negócios e rastrear posições.
Aqui estão os nossos conselhos sobre como encontrar um corretor que ofereça o serviço e os recursos da conta que melhor atendam às suas necessidades de negociação de opções.
1. Procure por uma educação gratuita.
Se você é novo na negociação de opções ou deseja expandir suas estratégias de negociação, é essencial encontrar um corretor que tenha recursos para educar os clientes. Essa educação pode vir de várias formas, incluindo:
Cursos de negociação de opções on-line. Webinars ao vivo ou gravados. Orientação individual on-line ou por telefone Reuniões presenciais com um corretor maior que possui filiais em todo o país.
É uma boa ideia passar um tempo no modo aluno-motorista e absorver o máximo possível de educação e aconselhamento. Melhor ainda, se um corretor oferece uma versão simulada de sua plataforma de negociação de opções, teste o processo com uma conta de negociação de papel antes de colocar qualquer dinheiro real na linha.
2. Coloque o serviço ao cliente do seu corretor para o teste.
O atendimento confiável ao cliente deve ser uma alta prioridade, principalmente para os operadores de opções mais novos. Também é importante para aqueles que estão trocando de corretores ou realizando negócios complexos com os quais possam precisar de ajuda.
Considere o tipo de contato que você prefere. Chat online ao vivo? O email? Suporte por telefone? O corretor tem uma mesa de negociação dedicada de plantão? Que horas tem pessoal? O suporte técnico está disponível 24/7 ou apenas nos dias úteis? E quanto aos representantes que podem responder a perguntas sobre sua conta?
Mesmo antes de solicitar uma conta, fique atento e faça algumas perguntas para ver se as respostas e o tempo de resposta são satisfatórios.
3. Certifique-se de que a plataforma de negociação é fácil de usar.
Plataformas de negociação de opções vêm em todas as formas e tamanhos. Eles podem ser baseados em web ou software, desktop ou online apenas, ter plataformas separadas para negociação básica e avançada, oferecer funcionalidade móvel completa ou parcial ou alguma combinação dos itens acima.
Visite o site de um corretor e procure por uma visita guiada à sua plataforma e ferramentas. As capturas de tela e os tutoriais em vídeo são bons, mas experimentar a plataforma de negociação simulada de um corretor, se ela tiver um, dará a você o melhor sentido de saber se o corretor é um bom ajuste.
Algumas coisas a considerar:
O design da plataforma é fácil de usar ou você precisa caçar e bicar para encontrar o que precisa? Quão fácil é colocar um comércio? A plataforma pode fazer as coisas que você precisa, como criar alertas com base em critérios específicos ou permitir que você preencha um bilhete de comércio com antecedência para enviar mais tarde? Você vai precisar de acesso móvel ao conjunto completo de serviços quando estiver em movimento, ou uma versão reduzida da plataforma será suficiente? Quão confiável é o site e quão rapidamente as ordens são executadas? Esta é uma prioridade elevada se a sua estratégia envolver rapidamente a entrada e a saída de posições. O corretor cobra uma taxa de plataforma mensal ou anual? Em caso afirmativo, existem maneiras de retirar a taxa, como manter um saldo mínimo da conta ou realizar um certo número de negociações durante um período específico?
4. Avalie a amplitude, profundidade e custo de dados e ferramentas.
Dados e pesquisa são a força vital de um comerciante de opções. Alguns dos princípios básicos para procurar:
Um feed de citações atualizado com freqüência. Gráficos básicos para ajudar a escolher seus pontos de entrada e saída. A capacidade de analisar os riscos e recompensas potenciais de uma negociação (máximo de desvantagem máxima e máxima). Ferramentas de triagem.
Aqueles que se aventuram em estratégias de negociação mais avançadas podem precisar de ferramentas de modelagem analíticas e comerciais mais profundas, como rastreadores personalizáveis; a capacidade de construir, testar, rastrear e testar estratégias de negociação; e dados de mercado em tempo real de vários provedores.
Verifique para ver se o material extravagante custa extra. Por exemplo, a maioria dos corretores fornece cotações atrasadas grátis, com atraso de 20 minutos nos dados do mercado, mas cobra uma taxa por um feed em tempo real. Da mesma forma, algumas ferramentas de nível profissional podem estar disponíveis apenas para clientes que atendam a atividade de negociação mensal ou trimestral ou mínimos de saldo da conta.
5. Não pesa muito o preço das comissões.
Há uma razão para os custos de comissão serem menores em nossa lista. O preço não é tudo e, certamente, não é tão importante quanto os outros itens que cobrimos. Mas, como as comissões fornecem uma conveniente comparação lado-a-lado, muitas vezes são as primeiras coisas que as pessoas olham ao escolher um corretor de opções.
Algumas coisas para saber sobre quanto os corretores cobram para trocar opções:
Os dois componentes de uma comissão de negociação de opções são a taxa básica - essencialmente a mesma coisa que a comissão de negociação que os investidores pagam quando compram uma ação - e a taxa por contrato. As comissões geralmente variam de US $ 3 a US $ 9,99 por negociação; as taxas de contrato variam de 15 centavos a US $ 1,25 ou mais. Alguns corretores agrupam a comissão de negociação e a taxa por contrato em uma única taxa fixa. Alguns corretores também oferecem comissões com desconto com base na freqüência de negociação, volume ou saldo médio da conta. A definição de “alto volume” ou “operador ativo” varia de acordo com a corretora.
Se você é novo na negociação de opções ou usa a estratégia apenas com moderação, será bem atendido ao escolher um corretor que ofereça uma única taxa fixa para negociar ou uma que cobra uma comissão mais a taxa por contrato. Se você for um profissional mais ativo, você deve rever sua cadência comercial para ver se um plano de preços em camadas economizaria dinheiro.
Naturalmente, quanto menos você pagar em taxas, mais lucro terá. Mas vamos colocar as coisas em perspectiva: taxas de plataforma, taxas de dados, taxas de inatividade e taxas de preenchimento em branco podem facilmente anular as economias que você pode obter com um corretor que cobra alguns dólares a menos por comissões.
Existe outro problema potencial se você basear sua decisão apenas em comissões. Os corretores de desconto podem cobrar preços baixos porque fornecem apenas plataformas básicas ou cobram taxas extras por dados e ferramentas. Por outro lado, em alguns dos corretores maiores e mais estabelecidos, você paga comissões mais altas, mas, em troca, obtém acesso gratuito a todas as informações necessárias para realizar a devida diligência.
Dayana Yochim é escritora da equipe da NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.
Negociação de Opções 101.
Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.
Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.
Melhores ações para negociar opções semanais
Basta digitar seu primeiro nome e e-mail para obter as 83 melhores ações para opções semanais. Bônus: Boletim de vídeo diário gratuito TheoVideo incluído.
Nós respeitamos sua privacidade, suas informações estão seguras conosco.
Usando opções semanais para lucro e amp; Protecção.
Por que baixar as 83 melhores ações para opções semanais?
Existem 877 ações e ETFs que oferecem opções semanais, mas apenas 83 que você deve negociar.
Sua carteira merece mais do que uma chance de 50/50.
Mostrou-se estatisticamente, a longo prazo, que a maioria dos comerciantes perdem dinheiro quando compram apenas opções mensais. Hoje há mais volume nas opções semanais do que nas opções mensais. Nunca antes houve uma maneira de gerar retornos positivos no mercado usando opções semanais. Por que jogar uma moeda quando você pode usar as 50 melhores ações para trocar opções semanais?
Diversificação está morta.
Como diz um ditado de Wall Street: "Quando eles atacam a casa, eles levam todo mundo". Profissionais consideram a diversificação como um hedge para pessoas que não sabem se proteger. Pense nisso - você protegeria o valor da sua própria casa contra um potencial fogo diversificando, isto é, comprando duas casas, então se uma queima, a valorização da outra compensaria sua perda? Claro que não! Você segura sua casa, então se ela queima, o seguro cobre a maior parte da perda. Bem-vindo ao usar opções semanais. Profissionais de verdade sabem como usar as opções semanais para proteger seu portfólio de eventos de notícias semanais, relatórios de ganhos ou atualizações e downgrades inesperados.
Hoje, investir no mercado de ações é uma grande aposta, quase como ir a Vegas e jogar nos caça-níqueis. E todos nós sabemos o que acontece com máquinas caça-níqueis. A casa sempre vence. Pode levar uma perda ocasionalmente, mas a estratégia geral garante que a Casa sempre sairá no topo. As opções semanais permitem que você inverta a maré e seja a casa toda semana! Faça o download das 50 melhores ações para negociar opções semanais para poder colocar as probabilidades a seu favor.
Sobre o Don Kaufman.
Don é um dos principais estrategistas financeiros e autoridades educacionais do setor, com 18 anos de experiência no setor financeiro.
Antes de co-fundar a TheoTrade, o Sr. Kaufman passou 6 anos na TD Ameritrade como Diretor do Grupo Trader. Na TD Ameritrade, o Sr. Kaufman lidou com o conteúdo do thinkorswim® e com a educação do cliente, que incluiu o design, a criação e a execução do que se tornou o padrão da indústria em educação financeira.
Ele iniciou sua carreira na thinkorswim® em 2000 (adquirido pela TD Ameritrade em 2009), onde atuou como instrutor chefe de derivativos, ajudando o progresso da empresa na liderança do setor em comércio de opções de varejo e serviços de educação para investidores.
Futuros de negociação, Opções em Futuros e transações cambiais de câmbio off-exchange de varejo envolvem um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Você deve considerar cuidadosamente se a negociação é adequada para você em função de suas circunstâncias, conhecimento e recursos financeiros. Você pode perder todo ou mais do seu investimento inicial. Opiniões, dados de mercado e recomendações estão sujeitas a alterações a qualquer momento.
© 2017 TheoTrade LLC. Todos os direitos reservados. Os termos de uso são aplicáveis. A reprodução, adaptação, distribuição, exibição pública, exibição para fins lucrativos ou armazenamento em qualquer meio de armazenamento eletrônico, no todo ou em parte, é proibido sob pena de lei.
Melhor hora (s) do dia, semana e amp; Mês para negociar ações.
Ao contrário do investimento tradicional, a negociação tem um foco de curto prazo. O comerciante compra uma ação para não realizar uma apreciação gradual, mas para uma rápida reviravolta, muitas vezes dentro de um período de tempo pré-determinado: alguns dias, uma semana, mês ou trimestre. E, claro, o day trading, como o nome indica, tem o prazo mais curto de todos: a análise pode ser dividida em dias, horas e até minutos, e a hora do dia em que uma negociação é feita pode ser um fator importante a ser considerado .
Existe um melhor dia da semana para comprar ações? Ou um melhor dia para vender ações? A melhor época do ano para comprar ações existe? Que tal um melhor mês para comprar ações ou descarregá-las? Neste artigo, mostraremos como sincronizar as decisões de negociação de acordo com as tendências diárias, semanais e mensais.
Melhores épocas do dia para comprar ações (ou vendê-las)
A primeira coisa da manhã, os volumes de mercado e os preços podem ficar selvagens. Os horários de abertura representam a janela em que os fatores do mercado em todos os comunicados de imprensa desde o sino de fechamento anterior, o que contribui para a volatilidade dos preços. Um comerciante qualificado pode reconhecer os padrões apropriados e fazer um lucro rápido, mas um comerciante menos qualificado pode sofrer perdas sérias como resultado. Então, se você é um novato, você pode querer evitar a negociação durante essas horas voláteis - ou pelo menos, na primeira hora.
No entanto, para os comerciantes de dia experientes, os primeiros 15 minutos após o sino de abertura é o horário nobre, geralmente oferecendo alguns dos maiores negócios do dia sobre as tendências iniciais. O período das 9h30 às 10h30 é muitas vezes uma das melhores horas do dia para o dia de negociação, oferecendo os maiores movimentos no menor período de tempo (uma combinação excelente e eficiente). Estenda para 11:30 AM EST se você quiser outra hora de negociação. Muitos comerciantes profissionais param de negociar, pois é quando a volatilidade e o volume tendem a diminuir. Quando isso acontece, as negociações demoram mais e os movimentos são menores com menos volume.
[Aprender quando e como e quando colocar negócios lucrativos pode levar anos de experiência e conhecimento especializado. Se você quer aprender como se tornar um trader de sucesso, o curso Torne-se um Comerciante de Dia da Investopedia Academy é um ótimo começo. ]
Se os futuros de índices day trading, como o S & amp; P 500 E-Minis, ou um ETF de índices ativos como o S & P 500 SPDR, você pode começar a negociar já às 8:30 (pré-mercado) e começar oferta de desconto por volta das 10h30. Tal como acontece com as ações, a negociação pode continuar até às 11h30, mas apenas se o mercado ainda estiver oferecendo oportunidades.
O meio do dia tende a ser o período mais calmo e estável da maioria dos dias de negociação. Não, não é que os comerciantes estão na hora do almoço: é que esta é a hora do dia em que as pessoas esperam novas novidades a serem anunciadas. Como a maioria dos lançamentos de notícias do dia já foi incluída nos preços das ações, muitos estão observando para ver onde o mercado pode estar caminhando para o restante do dia. Como os preços estão relativamente estáveis durante esse período, é um bom momento para um iniciante colocar operações, pois a ação é mais lenta e os retornos podem ser mais previsíveis.
Nas últimas horas do dia de negociação, volatilidade e aumento de volume novamente. Na verdade, os padrões comuns do mercado de ações durante o dia mostram que a última hora pode ser como a primeira: reversões acentuadas e grandes movimentos, especialmente nos últimos minutos de negociação. Das 15h às 16h, os operadores de dia frequentemente tentam fechar suas posições, ou podem estar tentando participar de um rally de fim de dia, na esperança de que o momento continue no próximo dia de negociação.
Melhor dia da semana para comprar ações: segunda-feira.
Chama-se o efeito segunda-feira. Durante décadas, o mercado de ações teve uma tendência a cair às segundas-feiras, em média. Alguns estudos, como em "Uma Pesquisa sobre a Literatura do Efeito de Segunda-feira", de Glenn N. Pettengill no Jornal Trimestral de Negócios e Economia (2003), atribuíram isso a uma grande quantidade de más notícias que são frequentemente divulgadas no final de semana. Outros apontam para o humor sombrio dos investidores em ter que voltar ao trabalho, o que é especialmente evidente durante as primeiras horas da segunda-feira.
Se você está pensando em comprar ações, é melhor fazê-lo na segunda-feira do que em qualquer outro dia da semana, e abocanhando algumas barganhas.
Melhor dia da semana para vender ações: sexta-feira.
Se segunda-feira for o melhor dia da semana para comprar ações, segue-se que sexta-feira é o melhor dia para vender ações - antes que os preços caiam na segunda-feira. Se você estiver interessado em vender a descoberto, a sexta-feira é o melhor dia para assumir uma posição curta (porque as ações tendem a ter um preço mais alto na sexta-feira), e segunda-feira é o melhor dia da semana para cobrir seu curto. Nos EUA, as sextas-feiras que estão na véspera dos finais de semana de três dias são especialmente boas: devido ao bom senso geral, os mercados de ações tendem a se elevar antes do feriado ou dos feriados observados.
Melhor época do ano para comprar ações.
Qual é o melhor mês para comprar ações?
Assim, um comerciante pode considerar entrar no mercado de ações de uma maneira importante em setembro, quando os preços tendem a cair, para estar pronto para o crescimento de outubro.
Há também algo chamado o efeito de janeiro. No início do Ano Novo, os investidores retornam aos mercados acionários com uma vingança, elevando os preços - especialmente de ações de pequena capitalização e valor, de acordo com "Ações para Longo Prazo: o Guia Definitivo de Retorno do Mercado Financeiro e Investimento de Longo Prazo". Estratégias "por Jeremy J. Siegel.
Assim, em termos de sazonalidade, o final de dezembro mostrou ser um bom momento para comprar pequenas capitalizações ou ações de valor, a fim de se preparar para a alta no início do próximo mês. Há outra vantagem: muitos investidores começam a vender ações em massa no final do ano, especialmente aqueles que tiveram um valor declinante, para reivindicar perdas de capital em suas declarações de impostos. Então, novamente, os últimos dias de negociação do ano podem oferecer algumas barganhas.
O melhor dia do mês para investir.
Não há um único dia de cada mês que seja sempre ideal para comprar ou vender. No entanto, há uma tendência para as ações subirem na virada de um mês. Essa tendência é principalmente relacionada a novos fluxos monetários periódicos voltados para fundos mútuos no início de cada mês. Além disso, os gestores de fundos tentam fazer com que seus balanços apresentem uma boa aparência no final de cada trimestre, comprando ações que se saíram bem durante aquele trimestre específico. Os preços das ações tendem a cair no meio do mês.
Assim, um comerciante pode se beneficiar ao cronometrar sua compra no ponto médio de um mês - do dia 10 ao dia 15, digamos. O melhor dia para vender ações seria um dentro dos cinco dias em torno da virada do mês.
The Bottom Line.
Essas sugestões quanto ao melhor horário do dia para negociar ações, o melhor dia da semana para comprar ações ou vender ações, e o melhor mês para comprar ações ou vender ações são generalizações, é claro. As exceções e anomalias abundam, dependendo de eventos de notícias e conforme as condições do mercado mudam. A coisa mais próxima de uma regra incontestável é que a primeira e a última hora de um dia de negociação são as mais movimentadas, oferecendo a maioria das oportunidades - mas, mesmo assim, muitos traders contrários tiveram grandes pontuações nos tempos de folga também.
Basta digitar seu primeiro nome e e-mail para obter as 83 melhores ações para opções semanais. Bônus: Boletim de vídeo diário gratuito TheoVideo incluído.
Nós respeitamos sua privacidade, suas informações estão seguras conosco.
Usando opções semanais para lucro e amp; Protecção.
Por que baixar as 83 melhores ações para opções semanais?
Existem 877 ações e ETFs que oferecem opções semanais, mas apenas 83 que você deve negociar.
Sua carteira merece mais do que uma chance de 50/50.
Mostrou-se estatisticamente, a longo prazo, que a maioria dos comerciantes perdem dinheiro quando compram apenas opções mensais. Hoje há mais volume nas opções semanais do que nas opções mensais. Nunca antes houve uma maneira de gerar retornos positivos no mercado usando opções semanais. Por que jogar uma moeda quando você pode usar as 50 melhores ações para trocar opções semanais?
Diversificação está morta.
Como diz um ditado de Wall Street: "Quando eles atacam a casa, eles levam todo mundo". Profissionais consideram a diversificação como um hedge para pessoas que não sabem se proteger. Pense nisso - você protegeria o valor da sua própria casa contra um potencial fogo diversificando, isto é, comprando duas casas, então se uma queima, a valorização da outra compensaria sua perda? Claro que não! Você segura sua casa, então se ela queima, o seguro cobre a maior parte da perda. Bem-vindo ao usar opções semanais. Profissionais de verdade sabem como usar as opções semanais para proteger seu portfólio de eventos de notícias semanais, relatórios de ganhos ou atualizações e downgrades inesperados.
Hoje, investir no mercado de ações é uma grande aposta, quase como ir a Vegas e jogar nos caça-níqueis. E todos nós sabemos o que acontece com máquinas caça-níqueis. A casa sempre vence. Pode levar uma perda ocasionalmente, mas a estratégia geral garante que a Casa sempre sairá no topo. As opções semanais permitem que você inverta a maré e seja a casa toda semana! Faça o download das 50 melhores ações para negociar opções semanais para poder colocar as probabilidades a seu favor.
Sobre o Don Kaufman.
Don é um dos principais estrategistas financeiros e autoridades educacionais do setor, com 18 anos de experiência no setor financeiro.
Antes de co-fundar a TheoTrade, o Sr. Kaufman passou 6 anos na TD Ameritrade como Diretor do Grupo Trader. Na TD Ameritrade, o Sr. Kaufman lidou com o conteúdo do thinkorswim® e com a educação do cliente, que incluiu o design, a criação e a execução do que se tornou o padrão da indústria em educação financeira.
Ele iniciou sua carreira na thinkorswim® em 2000 (adquirido pela TD Ameritrade em 2009), onde atuou como instrutor chefe de derivativos, ajudando o progresso da empresa na liderança do setor em comércio de opções de varejo e serviços de educação para investidores.
Futuros de negociação, Opções em Futuros e transações cambiais de câmbio off-exchange de varejo envolvem um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Você deve considerar cuidadosamente se a negociação é adequada para você em função de suas circunstâncias, conhecimento e recursos financeiros. Você pode perder todo ou mais do seu investimento inicial. Opiniões, dados de mercado e recomendações estão sujeitas a alterações a qualquer momento.
© 2017 TheoTrade LLC. Todos os direitos reservados. Os termos de uso são aplicáveis. A reprodução, adaptação, distribuição, exibição pública, exibição para fins lucrativos ou armazenamento em qualquer meio de armazenamento eletrônico, no todo ou em parte, é proibido sob pena de lei.
Melhor hora (s) do dia, semana e amp; Mês para negociar ações.
Ao contrário do investimento tradicional, a negociação tem um foco de curto prazo. O comerciante compra uma ação para não realizar uma apreciação gradual, mas para uma rápida reviravolta, muitas vezes dentro de um período de tempo pré-determinado: alguns dias, uma semana, mês ou trimestre. E, claro, o day trading, como o nome indica, tem o prazo mais curto de todos: a análise pode ser dividida em dias, horas e até minutos, e a hora do dia em que uma negociação é feita pode ser um fator importante a ser considerado .
Existe um melhor dia da semana para comprar ações? Ou um melhor dia para vender ações? A melhor época do ano para comprar ações existe? Que tal um melhor mês para comprar ações ou descarregá-las? Neste artigo, mostraremos como sincronizar as decisões de negociação de acordo com as tendências diárias, semanais e mensais.
Melhores épocas do dia para comprar ações (ou vendê-las)
A primeira coisa da manhã, os volumes de mercado e os preços podem ficar selvagens. Os horários de abertura representam a janela em que os fatores do mercado em todos os comunicados de imprensa desde o sino de fechamento anterior, o que contribui para a volatilidade dos preços. Um comerciante qualificado pode reconhecer os padrões apropriados e fazer um lucro rápido, mas um comerciante menos qualificado pode sofrer perdas sérias como resultado. Então, se você é um novato, você pode querer evitar a negociação durante essas horas voláteis - ou pelo menos, na primeira hora.
No entanto, para os comerciantes de dia experientes, os primeiros 15 minutos após o sino de abertura é o horário nobre, geralmente oferecendo alguns dos maiores negócios do dia sobre as tendências iniciais. O período das 9h30 às 10h30 é muitas vezes uma das melhores horas do dia para o dia de negociação, oferecendo os maiores movimentos no menor período de tempo (uma combinação excelente e eficiente). Estenda para 11:30 AM EST se você quiser outra hora de negociação. Muitos comerciantes profissionais param de negociar, pois é quando a volatilidade e o volume tendem a diminuir. Quando isso acontece, as negociações demoram mais e os movimentos são menores com menos volume.
[Aprender quando e como e quando colocar negócios lucrativos pode levar anos de experiência e conhecimento especializado. Se você quer aprender como se tornar um trader de sucesso, o curso Torne-se um Comerciante de Dia da Investopedia Academy é um ótimo começo. ]
Se os futuros de índices day trading, como o S & amp; P 500 E-Minis, ou um ETF de índices ativos como o S & P 500 SPDR, você pode começar a negociar já às 8:30 (pré-mercado) e começar oferta de desconto por volta das 10h30. Tal como acontece com as ações, a negociação pode continuar até às 11h30, mas apenas se o mercado ainda estiver oferecendo oportunidades.
O meio do dia tende a ser o período mais calmo e estável da maioria dos dias de negociação. Não, não é que os comerciantes estão na hora do almoço: é que esta é a hora do dia em que as pessoas esperam novas novidades a serem anunciadas. Como a maioria dos lançamentos de notícias do dia já foi incluída nos preços das ações, muitos estão observando para ver onde o mercado pode estar caminhando para o restante do dia. Como os preços estão relativamente estáveis durante esse período, é um bom momento para um iniciante colocar operações, pois a ação é mais lenta e os retornos podem ser mais previsíveis.
Nas últimas horas do dia de negociação, volatilidade e aumento de volume novamente. Na verdade, os padrões comuns do mercado de ações durante o dia mostram que a última hora pode ser como a primeira: reversões acentuadas e grandes movimentos, especialmente nos últimos minutos de negociação. Das 15h às 16h, os operadores de dia frequentemente tentam fechar suas posições, ou podem estar tentando participar de um rally de fim de dia, na esperança de que o momento continue no próximo dia de negociação.
Melhor dia da semana para comprar ações: segunda-feira.
Chama-se o efeito segunda-feira. Durante décadas, o mercado de ações teve uma tendência a cair às segundas-feiras, em média. Alguns estudos, como em "Uma Pesquisa sobre a Literatura do Efeito de Segunda-feira", de Glenn N. Pettengill no Jornal Trimestral de Negócios e Economia (2003), atribuíram isso a uma grande quantidade de más notícias que são frequentemente divulgadas no final de semana. Outros apontam para o humor sombrio dos investidores em ter que voltar ao trabalho, o que é especialmente evidente durante as primeiras horas da segunda-feira.
Se você está pensando em comprar ações, é melhor fazê-lo na segunda-feira do que em qualquer outro dia da semana, e abocanhando algumas barganhas.
Melhor dia da semana para vender ações: sexta-feira.
Se segunda-feira for o melhor dia da semana para comprar ações, segue-se que sexta-feira é o melhor dia para vender ações - antes que os preços caiam na segunda-feira. Se você estiver interessado em vender a descoberto, a sexta-feira é o melhor dia para assumir uma posição curta (porque as ações tendem a ter um preço mais alto na sexta-feira), e segunda-feira é o melhor dia da semana para cobrir seu curto. Nos EUA, as sextas-feiras que estão na véspera dos finais de semana de três dias são especialmente boas: devido ao bom senso geral, os mercados de ações tendem a se elevar antes do feriado ou dos feriados observados.
Melhor época do ano para comprar ações.
Qual é o melhor mês para comprar ações?
Assim, um comerciante pode considerar entrar no mercado de ações de uma maneira importante em setembro, quando os preços tendem a cair, para estar pronto para o crescimento de outubro.
Há também algo chamado o efeito de janeiro. No início do Ano Novo, os investidores retornam aos mercados acionários com uma vingança, elevando os preços - especialmente de ações de pequena capitalização e valor, de acordo com "Ações para Longo Prazo: o Guia Definitivo de Retorno do Mercado Financeiro e Investimento de Longo Prazo". Estratégias "por Jeremy J. Siegel.
Assim, em termos de sazonalidade, o final de dezembro mostrou ser um bom momento para comprar pequenas capitalizações ou ações de valor, a fim de se preparar para a alta no início do próximo mês. Há outra vantagem: muitos investidores começam a vender ações em massa no final do ano, especialmente aqueles que tiveram um valor declinante, para reivindicar perdas de capital em suas declarações de impostos. Então, novamente, os últimos dias de negociação do ano podem oferecer algumas barganhas.
O melhor dia do mês para investir.
Não há um único dia de cada mês que seja sempre ideal para comprar ou vender. No entanto, há uma tendência para as ações subirem na virada de um mês. Essa tendência é principalmente relacionada a novos fluxos monetários periódicos voltados para fundos mútuos no início de cada mês. Além disso, os gestores de fundos tentam fazer com que seus balanços apresentem uma boa aparência no final de cada trimestre, comprando ações que se saíram bem durante aquele trimestre específico. Os preços das ações tendem a cair no meio do mês.
Assim, um comerciante pode se beneficiar ao cronometrar sua compra no ponto médio de um mês - do dia 10 ao dia 15, digamos. O melhor dia para vender ações seria um dentro dos cinco dias em torno da virada do mês.
The Bottom Line.
Essas sugestões quanto ao melhor horário do dia para negociar ações, o melhor dia da semana para comprar ações ou vender ações, e o melhor mês para comprar ações ou vender ações são generalizações, é claro. As exceções e anomalias abundam, dependendo de eventos de notícias e conforme as condições do mercado mudam. A coisa mais próxima de uma regra incontestável é que a primeira e a última hora de um dia de negociação são as mais movimentadas, oferecendo a maioria das oportunidades - mas, mesmo assim, muitos traders contrários tiveram grandes pontuações nos tempos de folga também.
No comments:
Post a Comment