Monday, 19 March 2018

Melhor tipo de opções de ações


Diferentes tipos de opções binárias.


Há muitos tipos diferentes de opções binárias lá fora, e ganhar um domínio sobre cada tipo pode ser uma ótima maneira de ganhar uma posição neste mercado competitivo. No entanto, quando você começa pela primeira vez, vale a pena familiarizar-se com os tipos mais básicos de opções: a chamada e a colocação. Estes são basicamente uma previsão de se o ativo vai subir em valor (call) ou down (put).


A melhor coisa sobre a combinação call / put é que você pode negociar todos os prazos disponíveis para cada ativo que seu corretor oferece. Isso varia das ações domésticas mais comuns, a índices estrangeiros, a uma grande quantidade de pares cruzados de moeda, às principais commodities do mundo. Todos estes devem estar disponíveis na mesma plataforma de corretor que você já está usando. Isso lhe dá a liberdade de negociar convenientemente vários ativos diferentes sem ter que mudar o site ou o software que você está usando.


Nos últimos anos, os corretores aumentaram a quantidade de prazos oferecidos. Recentemente, há dois anos, 60 opções de segundo eram um tipo exótico de comércio. Agora, quase todos os principais corretores oferecem esse comércio. Alguns corretores também oferecem oferecimentos de dois minutos também. E isso não é tudo. Alguns corretores tentam atrair clientes mais interessados ​​em negócios de longo prazo. Opções que expiram no final da conclusão de um dia de negociação, semana ou mês agora estão começando a ganhar uma posição dentro da indústria e isso significa mais opções para o comerciante médio. Dá aos comerciantes uma maneira de diversificar seus investimentos, e isso pode ser uma ótima ferramenta para minimizar a quantidade de risco que você está assumindo ao mesmo tempo.


Depois de dominar este comércio, você pode se destacar e tentar as abordagens alternativas que muitos corretores oferecem aos seus clientes. A grande queda com isso é que eles não são tão amplamente aplicáveis ​​quanto a chamada / colocação. Mas com limite e um toque, você pode personalizar completamente sua negociação com as opções oferecidas. Uma abordagem que usa call / puts como o principal negócio, mas usa uma negociação de um toque para complementar seus lucros e se proteger contra possíveis perdas pode ser uma boa maneira de se proteger e ganhar mais dinheiro de maneira mais segura.


Um outro tipo de opção que muitos corretores estão se movendo é o comércio de alto rendimento. Em vez de um retorno de 70-80 por cento, estes podem oferecer até 350 por cento ou mesmo mais. Estes são populares entre os comerciantes de um toque e fronteira, mas é aconselhável um certo grau de cautela. Por exemplo, se você estiver olhando para negociar um comércio de 30 minutos com um toque no estoque da Apple e você quer usar uma escolha de alto rendimento, os preços dos objetivos estarão muito mais longe do que um comércio típico de um toque. Isso faz sentido se você pensar sobre isso. O corretor não sobreviveria por muito tempo se pagasse 300% de retorno em um negócio que provavelmente aconteceria. Você não terá sucesso com esses negócios, então, a menos que seja capaz de identificar uma oportunidade única dentro de um determinado ativo que esteja se movendo rapidamente em uma determinada direção, eles só devem ser usados ​​muito raramente.


A grande coisa sobre as opções binárias é a ampla variedade de diversidade que essas opções podem dar a um comerciante. Você pode negociar quase qualquer ativo, em quase qualquer período de tempo que você possa imaginar, variando de apenas um minuto até um mês completo. Este é um tipo poderoso de negociação quando usado corretamente e deve ser uma ferramenta que você considere usar.


Um olhar mais atento.


O risco é muito alto quando se trata de negociação. Certifique-se de entender o que está em jogo antes de colocar qualquer dinheiro para trabalhar. Você pode perder toda a sua conta de investimento.


Tutorial básico de opções.


Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las adequadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.


Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.


Fundamentos de Ações: Diferentes tipos de ações.


Quando uma empresa é fundada, os únicos acionistas são os co-fundadores e os primeiros investidores. Por exemplo, se uma startup tiver dois fundadores e um investidor, cada um poderá deter um terço das ações da empresa. À medida que a empresa cresce e precisa de mais capital para expandir, ela pode emitir mais de suas ações para outros investidores, de modo que os fundadores originais acabem com uma porcentagem substancialmente menor de ações do que começaram. Durante esta fase, a empresa e suas ações são consideradas privadas. Na maioria dos casos, as ações privadas não são facilmente trocadas e o número de acionistas é geralmente pequeno.


Como a empresa continua a crescer, no entanto, muitas vezes chega um ponto em que os primeiros investidores se tornam ansiosos para vender suas ações e monetizar os lucros de seus primeiros investimentos. Ao mesmo tempo, a própria empresa pode precisar de mais investimentos do que o pequeno número de investidores privados pode oferecer. Neste ponto, a empresa considera uma oferta pública inicial, ou IPO, transformando-a de uma empresa privada para uma empresa pública.


Além da distinção público / privado, existem dois tipos de ações que as empresas podem emitir: ações ordinárias e preferenciais.


Ação ordinaria.


Quando as pessoas falam sobre ações, elas geralmente se referem a ações ordinárias. De fato, a grande maioria das ações é emitida nesta forma. As ações ordinárias representam uma reivindicação sobre lucros (dividendos) e conferem direitos de voto. Na maioria dos casos, os investidores obtêm um voto por ação para eleger membros do conselho que supervisionam as principais decisões tomadas pela administração.


No longo prazo, as ações ordinárias, por meio do crescimento do capital, tendem a gerar retornos mais altos do que os bônus corporativos. Esse retorno mais alto tem um custo, no entanto, uma vez que as ações ordinárias envolvem o maior risco, incluindo o potencial de perder todo o montante investido se uma empresa sair do negócio. Se uma empresa falir e liquidar, os acionistas comuns não receberão dinheiro até que os credores, detentores de títulos e acionistas preferenciais sejam pagos.


Ações preferenciais.


As ações preferenciais funcionam de forma semelhante às obrigações, e geralmente não vêm com os direitos de voto (isso pode variar dependendo da empresa, mas em muitos casos os acionistas preferenciais não têm direito a voto). Com as ações preferenciais, os investidores geralmente recebem um dividendo fixo em perpetuidade. Isso é diferente das ações ordinárias, que têm dividendos variáveis ​​declarados pelo conselho de administração e nunca garantidos. De fato, muitas empresas não pagam dividendos para ações ordinárias.


Outra vantagem é que, em caso de liquidação, os acionistas preferenciais são pagos perante o acionista comum (mas ainda após os detentores de dívidas e outros credores). As ações preferenciais também podem ser “exigíveis”, o que significa que a empresa tem a opção de recomprar as ações dos acionistas preferenciais a qualquer momento e por qualquer motivo (geralmente por um prêmio). Uma maneira intuitiva de pensar nesses tipos de ações é vê-los como estando entre títulos e ações ordinárias.


Opções de estoque, estoque restrito, estoque fantasma, direitos de valorização de estoque (SARs) e planos de compra de estoque do empregado (ESPPs)


Opções de estoque.


Uma empresa concede a um empregado opções para comprar um número declarado de ações a um preço de subsídio definido. As opções são adquiridas durante um período de tempo ou quando certas metas individuais, de grupo ou corporativas são atingidas. Algumas empresas definem horários de aquisição baseados no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais rapidamente se as metas de desempenho forem atingidas. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção pelo preço de subsídio a qualquer momento durante o prazo da opção até a data de expiração. Por exemplo, um funcionário pode ter o direito de comprar 1.000 ações a US $ 10 por ação. As opções cobrem 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se a ação subir, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar as ações. A diferença entre o preço de subsídio de US $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se a ação chegar a US $ 25 após sete anos e o empregado exercer todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.


Tipos de opções.


Se todas as regras para ISOs forem cumpridas, então a eventual venda das ações é chamada de "disposição qualificada", e o funcionário paga imposto sobre ganhos de capital a longo prazo sobre o aumento total em valor entre o preço da concessão e o preço de venda. A empresa não toma dedução de imposto quando existe uma disposição qualificada.


Exercitando uma opção.


Contabilidade.


Estoque restrito.


Estoque Fantasma e Direitos de Apreciação de Ações.


Planos de Compra de Ações de Empregados (ESPPs)


Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não apresentam vantagens fiscais especiais.


Mantenha-se informado.


Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.


Publicações Relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:


O Guia do Tomador de Decisão para Compensação de Capital.


Como encontrar e implementar uma estratégia de compensação de ações que funcione para sua empresa.


Compensação de capital com base no desempenho.


Fornece a visão necessária para criar e gerenciar um programa bem sucedido de equidade de desempenho.


GPS: Opções de ações.


Um guia para questões administrativas e de conformidade para planos de opções de ações em empresas de capital aberto dos EUA.


Equity Alternatives: ações restritas, Prêmios de Desempenho, Phantom Stock, SARs e mais.


Um guia detalhado sobre alternativas de compensação de ações. Inclui documentos do plano modelo anotado em formatos de processamento de texto.


Tópicos Avançados em Contabilidade de Compensação de Ações.


Um exame seletivo e detalhado de questões cruciais na contabilidade da compensação de ações.


Contabilização de Remuneração em Ações.


Um guia para contabilizar opções de ações, ESPPs, SARs, ações restritas e outros planos.


Compartilhe esta página.


Link para nós


Folheto de membros do NCEO.


Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.


As melhores ações para negociação de opções.


Muitas vezes me perguntam: "Quais ações são as melhores para negociação de opções?"


Muitas pessoas gostam de trocar os índices por seu status favorecido por impostos sempre que negociam opções. Índices como o SPX e o RUT obtêm o status de imposto favorecido de 60/40.


Também há muitos comerciantes que gostam de negociar ações. Sempre que você começa a procurar uma ação para negociar com estratégias de opções, você precisa procurar uma ação que seja relativamente pacífica, talvez em uma tendência ou talvez publicar uma divulgação de resultados. O estoque precisa ter boa liquidez de opção.


Melhor Número de Liquidez.


O que é um bom número de liquidez? Eu gosto de usar uma regra geral, que para qualquer greve que eu vou usar na minha estratégia de negociação de opções, há 20 a 40 vezes o tamanho da minha posição mínima em aberto interesse nessa greve.


Quanto mais interesse em aberto você tiver em uma greve, melhores serão os seus preenchimentos, pois há mais pessoas comprando e vendendo nesse nível. Tenha cuidado para evitar estoques que logo atrairão a atenção da mídia, como um anúncio de um produto grande, ofertas de aquisição da empresa ou relatórios de ganhos.


Estratégias de Opções Especulativas.


Isto é, claro, você está colocando estratégias de opções especulativas no evento.


Todos esses eventos podem causar um movimento maior no preço das ações. Uma última palavra de conselho; tenha cuidado para não ficar com dinheiro curto, sempre que uma ação estiver pagando um dividendo.


Isso geralmente será um evento que fará com que você se exercite cedo e será forçado a pagar o dividendo.


Ações para negociação de opções.


Algumas boas ações para negociação de opções que eu e meus mentores regularmente empregamos incluem: GOOG, IBM, AAPL, NFLX e PCLN, para citar algumas.


As melhores ações a serem utilizadas serão as mais caras, geralmente acima de US $ 100 e muitas vezes centenas de dólares, porque essas ações geram prêmios de opções maiores devido ao seu tamanho.


Essas ações podem ser usadas para estratégias de negociação de opções direcional e não direcional.


Como funcionam as opções de estoque?


Os anúncios de emprego nos classificados mencionam opções de ações cada vez mais freqüentemente. As empresas estão oferecendo esse benefício não apenas para os executivos mais bem pagos, mas também para os funcionários de classificação. O que são opções de ações? Por que as empresas os oferecem? Os funcionários garantiram um lucro apenas porque eles têm opções de ações? As respostas a essas perguntas lhe darão uma ideia muito melhor sobre esse movimento cada vez mais popular.


Vamos começar com uma simples definição de stock options:


As opções de compra de ações de seu empregador dão a você o direito de comprar um número específico de ações das ações de sua empresa durante um tempo e a um preço que seu empregador especifique.


Ambas as empresas privadas e de capital aberto disponibilizam opções por vários motivos:


Eles querem atrair e manter bons trabalhadores. Eles querem que seus funcionários se sintam como proprietários ou parceiros no negócio. Eles querem contratar trabalhadores qualificados, oferecendo uma compensação que vai além de um salário. Isto é especialmente verdadeiro em empresas start-up que querem manter tanto dinheiro quanto possível.


Vá para a próxima página para saber por que as opções de ações são benéficas e como são oferecidas aos funcionários.


Mais para explorar.


Conteúdo Relacionado.


Recomendado.


uma empresa System1.


Obtenha o melhor de HowStuffWorks por e-mail. Mantenha-se atualizado sobre:

No comments:

Post a Comment